É fã dos Jonas Brothers? Então você está no lugar certo, sejam bem vindos ao meu blog!!!

Pages

segunda-feira, 6 de junho de 2011


nick jonas no Dancing with the stars


  
Nick Jonas postou em seu twitter:
Indo ver minha amiga @ChelseaKane se apresentar no programa Dancing With The Stars
@ChelseaKane estava incrível no DWTS! Foi muito divertido estar lá. Tão legal ver @kchenoweth lá também. Ela é incrível
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t