Joe decidiu trazer à tona seu namoro com Blanda Eggenschwiler que já vinha sido alvo de rumores há bastante tempo, desde que a designer gráfica e ilustradora começou a fazer aparições ao seu lado. O namoro existe há meses e os dois foram vistos se encontrando com Kevin e sua esposa Danielle e Nick para jantar e assistirem um filme em Los Angeles.
O grupo chegou ao Arclight (cinema de Los Angeles) juntos e fizeram uma parada no Alcove Café depois para comer.
Bom, está certo que como fã, eu deveria desejar a felicidade de meu ídolo, mais, eu acho que o Joe merecia coisa melhor,até agora nenhum dos Brothers demonstrou bom gosto pra arrumar namorada, mais isso é apenas minha opinião neh, vamos ver quanto tempo dura esse namoro...
0 comentários:
Postar um comentário